Após onze anos Miss Bahia CNB volta a acontecer em Salvador

O concurso elegerá a representante baiana no Miss Brasil CNB 2018, que vai acontecer no mês de agosto, em Angra dos Reis (RJ)

A capital baiana recebe a edição 2018 do Miss Bahia CNB, que acontece no dia 30 de junho, às 19h, no Teatro Diplomata. Após diversas seleções, foram escolhidas mulheres das mais diversas cidades e distritos, entre elas estão: Salvador, Ilha de Itaparica, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Ubatã, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Prado, Jaguaquara, Guaibim, Serra do Ramalho, Serrinha e Curaçá.

O concurso vai eleger a mulher mais bonita da Bahia, vai trazer a  vencedora que vai  concorrer com candidatas de todo o país no Miss Brasil CNB 2018, podendo se tornar a nova Miss Brasil Mundo 2018 e representar o Brasil no Miss World, que ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2018, em Sanya, na China.

As candidatas à Miss Bahia CNB 2018 já estão sendo avaliadas desde janeiro deste ano, a última seletiva aconteceu no dia 10 de junho, em Valença/BA.

A cerimônia terá a presença da atual Miss Brasil CNB, Gabrielle Vilela; o responsável pelo Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes; a Miss Bahia Universo 2011, Gabriella Rocha. A Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas, irá passar a sua faixa para uma das quinze finalistas do concurso, após um ano de atividades e compromissos como miss.

Os ingressos para o Miss Bahia CNB 2018 estão sendo vendidos no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais) a meia-entrada e R$50,00 (cinquenta reais) a inteira, podendo ser adquiridos por meio do www.sympla.com.br/missologo.

A MISSOLOGO, na Bahia, é a licenciada oficial para a realização do concurso. Todos as informações do concurso podem ser acompanhadas pelo Instagram do @missologo, responsável pela realização do evento.

Sobre Miss Brasil Mundo 2018

O Miss Brasil Mundo 2018 ocorrerá no dia 11 de agosto, em Angra dos Reis/RJ. A vencedora do concurso representará o BRASIL no Miss World, um dos principais concursos de beleza do planeta e que ocorrerá em Sanya, na China, no dia 08 de dezembro de 2018. O Miss Brasil Mundo (CNB) possui um formato único, com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

Sob a bandeira Beleza pelo Bem (Beauty With a Purpose), candidatas a Miss Brasil Mundo são incentivadas a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. A causa oficial do concurso nacional tem sido, nos últimos anos, a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

Desde 2006 o Miss Brasil Mundo incentiva o apoio e desenvolvimento de projetos sociais e a beleza integral, não apenas física, como aspecto essencial na hora da escolha de uma representante nacional, estadual, regional ou municipal.

Sobre a Miss Bahia CNB 2017

Emili Seixas, Miss Bahia CNB 2017, é natural de Irecê/BA e estudante de Design de Moda. Participa de concursos de beleza desde os seus 15 anos de idade, tendo sempre se destacado em virtude de sua beleza, atitude e personalidade.