Moda

Liquida Bahia chega ao Shopping Barra

A campanha vai até 6 de julho apresentando grandes marcas por menor preço e movimentando o varejo.

 Para quem deseja adquirir aquela peça dos sonhos, de uma grande marca com preço acessível, o momento é esse. O Shopping Barra entra com tudo na Liquida Bahia e apresenta ofertas em produtos de vários segmentos moda, assessórios, eletroeletrônicos, presentes e outros com descontos de até 70%. “Esta é a chance para o consumidor adquirir produtos de qualidade com uma excelente relação custo-benefício e para o lojista também é uma oportunidade de aumentar seu volume de vendas. Enfim, uma estratégia onde todos saem ganhando”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Confira algumas das ofertas:

HERING KIDS – macacão infantil de R$ 89,99 por R$ 39,99

SHOULDER – camisas a partir de R$ 79,99

SCHÜTZ – sandália De R$ 320,00 por R$ 99,90

SUNGLASSHUT – óculos Giorgio Armani de R$ 750,00 por R$ 355,00

TVZ. – Fashion top de R$ 269,00 por R$ 134,95

STROKE – camisa listrada de R$ 129,00 por R$ 64,50

FORLI – vestido de R$238,50 por R$ 119,25

Liquida Bahia

A Liquida Bahia é uma das principais campanhas para movimentar a economia do estado. É um evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e, em 2018, tem uma expectativa de adesão em mais de 50 municípios.

Entenda a mecânica da promoção: A cada R$ 50,00 em compras realizadas, os consumidores receberão um cupom. Pagando com cartão da bandeira Mastercard os cupons são em dobro. Pagando com cartão da bandeira Mastercard na máquina da rede os cupons são em triplo.

Os prêmios:

  • 01 FORD Eco Sport;
  • 10 vales-compras no valor de R$ 6.000,00 (R$ 1.000,00 por mês);
  • 05 motos Yamaha Factor 125cv.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Você pode gostar também...

X
X