Melim se apresenta em Feira de Santana nesta quinta (11)

Show será realizado no Boulevard Shopping (Estacionamento G2) com abertura dos portões às 22h

Nesta quinta-feira (11) véspera do feriado, quem se apresenta em Feira de Santana (BA) é o grupo Melim, formando pelo trio de cantores que vem conquistando uma legião de fãs por onde passa e é conhecido pela mistura temperada do reggae misturado ao pop, MPB e influências internacionais, além do estilo “good vibe”. No repertório, os três irmãos vão levar para o palco aquelas canções conhecidas e de sucesso entre o público como ‘Meu Abrigo’, ‘Hipnotizou’, ‘Confusão’, dentre outras. A festa será realizada no Boulevard Shopping (Estacionamento G2) com abertura dos portões às 22h e vai contar também com a animação de DJ Cady e DJ Delirium. Os ingressos estão à venda nos Balcões de Ingressos Central Mix (Shopping Boulevard, Centro Comercial Maria Luiza e Mercado de Arte). Mais informações: 75 3603-8020.

Mais sobre Melim

Quem vê os irmãos Melim tocando juntos – com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência. Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais.

Com uma voz que passeia com tranquilidade por tantos gêneros, Gabi estreou cantando samba, quando tinha 15 anos. Aos 16, gravou seu primeiro CD, misturando criações próprias com músicas de bambas como Arlindo Cruz. Sem falas nas participações mais que especiais de João Donato e Marcelo D2, que deram aquela força ao trabalho da jovem artista. Já Diogo e Rodrigo demonstraram interesse pelos instrumentos desde muito pequenos. Estudaram violão, guitarra, piano, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco, claro, acabou sendo o colégio, onde os gêmeos arrebataram os primeiros fãs.

Foi em 2015 que o grande encontro, finalmente, aconteceu. Os três irmãos se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e produtores de todos os cantos do País. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para batizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”). “A gente curte todo tipo de som. Agora, é a vez da própria banda Melim marcar seu lugar na linha de frente da música brasileira. Talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória. E ele chega cheio de inspiração, pronto para figurar nas listas de melhores do ano.