Rango de Rua – feira reúne comidas urbanas a preços populares

Pituba é sede da primeira edição do evento com mais de 20 opções gastronômicas.

Na contramão do gourmet, Salvador sedia no próximo dia 6 de outubro, das 12h às 20h, na Casa OLEC – Rua das Esperas, n. 78. PItuba, a 1ª edição do Rango de Rua.

Sem requinte, mas com muito sabor, o Rango de Rua é uma feira gastronômica barata, que reúne o melhor da versão “raiz” e invenções nada convencionais. “Nosso evento não tem chefs e nem frescuras, escolhemos o que é barato e que vem muito. Queremos valorizar a comida que é sucesso nas ruas, esquinas e botecos, fazendo todo mundo se lambuzar com tantas delícias”, pontua Monique Maione, sócia-produtora do evento.

A feira, com entrada gratuita, destaca as variadas opções de hambúrgueres com sabor de padaria, pirão de aipim com carne do sol, batatas, coxinhas com sabores variados, pipocas, doces, churros e pastéis gigantes . Os valores variam entre R$ 5,00 e R$ 15,00.

Com assinatura das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, o Rango de Rua tem produção de Monique Maione, Jackie Silva e Rodrigo Almeida, com apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier.