Sertanejo e modão tomam conta da Festa Chora, me liga!, no Rio Vermelho

Show marca a estreia da cantora Kaline em palcos soteropolitanos

O sertanejo acaba de ganhar mais uma voz feminina!

Dona de uma grande potência vocal, energia e presença de palco, a cantora Kaline estreia em Salvador no próximo dia 22 de setembro, a partir das 22h, no Portela Café – Rio Vermelho.

Sob produção do Coletivo OXE071, o show intitulado “Um Bilhete pra Ela”, vai estrelar a primeira edição da Festa Chora, me liga!, que promete balançar o cenário sertanejo no boêmio bairro do Rio Vermelho.

Apresentando músicas próprias e sucessos já consagrados, Kaline promete uma noite cheia de sofrência, reencontros com o modão e muito arrochanejo. “Faremos um show repleto de verdades, afinal tem minha realização em cada música, em cada ambiente e em cada detalhe. Chegar aqui significa a realização de um sonho que não é só meu, é um sonho compartilhado pela minha família, equipe e amigos. Prometo uma noite especial, cheia de ritmos, sensações e emoção”, revela Kaline.

Lançando sua música de trabalho, Kaline traz para esse show a canção “Bilhete”, um sucesso assinado pelos compositores Ricardo Vismarck, Gustavo Martins, Rafael Augusto, Murilo Huff e Ronael.

“Bilhete é a sofrência sertaneja que traz aquela dorzinha boa de uma lembrança de amor. É uma música para todo mundo se identificar, afinal, quem nunca sofreu por amor?”, conta Kaline.

O projeto, assinado pelos sócios Murilo UemaVanderlei Nagô e Gabriela Souza, é realizado pelo Coletivo OXE071 (@coletivo_oxe071), e faz parte do book de sucessos assinados pela produtora, a exemplo da Festa OXE071, Reggou, #SemMigué, NasIntoca, SanBar, Sanbinha, De Quebradinha e Beco da OXE.

Para a festa, os ingressos antecipados podem ser adquiridos com na plataforma SYMPLA ou na bilheteria do show.

SOBRE O COLETIVO OXE

Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza e Murilo Uema e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.