Vini Figueira recebe o chef Ricardo Silva no restaurante da Casa Conceito

Depois de receber com reservas esgotadas os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, do Origem, Beto Pimentel, do Paraíso Tropical, e Emely Kraychete em parcerias na criação de jantares assinados, o chef Vini Figueira promove o terceiro encontro com Ricardo Silva, do Carvão, na próxima quarta (12/09), às 19 horas, no restaurante Vini Figueira Gastronomia, na Casas Conceito. O chef do Ko Phai e Cantina do Vini se despede com muitos elogios de seu restaurante temporário na mostra baiana de decoração, onde ocupa o belo Espaço Contemporâneo Pau D’Arco, projeto assinado pelo casal Marcus Barbosa e Ivane Barbosa, até o próximo dia 16/09, no Horto Florestal.

O jantar harmonizado custa R$180,00, (incluindo vinhos e bebidas não alcoólicas) por pessoa, sem serviço. Reserva e informação: 071 – 3013.8181 – 98605.6034

Sucesso de público, o restaurante vai funcionar até o final da Casa Conceito, com menu degustação no jantar e deliciosas belisquetes no cardápio de petiscos. Assim como as tendências de decoração dos ambientes da mostra, Vini Figueira aposta na fusão de elementos brasileiros, em especial os baianos, com a cozinha internacional contemporânea.